Themify Themes – Mais uma boa opção para temas WordPress

Hoje eu trago mais uma opção para quem busca por temas WordPress de boa qualidade e fáceis de configurar. Já uso os temas da Themify há alguns anos e posso dizer com toda certeza que eles são confiáveis e você pode usar no seu blog com toda a tranquilidade.

Themify Themes

Facilidade de uso e suporte

Uma das coisas que eu mais me preocupo na hora de comprar um tema é se ele tem um painel que facilite a sua configuração e se o suporte é adequado. Felizmente encontrei isso nos temas da Themify. Todos os temas possuem um painel para você configurar seu tema da maneira mais fácil possível.

Painel de Controle Themify
Painel de controle permite que você faça uma série de alterações sem mexer em uma linha sequer de código.

O painel permite que você insira códigos do Google Analytics, escolher o layout da página, formato dos posts, fontes dos textos, ordem dos textos e muito mais. É uma verdadeira infinidade de opções. Para quem precisa do suporte, basta acessar o seu painel de controle no site do Themify e preencher o formulário com sua dúvida, que será respondido em algumas horas. Aqui, há uma ressalva. Todos os pedidos ao suporte devem ser feitos em inglês, portanto, se você não tem o básico da língua terá limitações.

Suporte para tradução

Todos os temas podem ser traduzidos para o português (e outras línguas também). Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade para fazer a tradução funcionar. O ideal é que fosse disponibilizado um arquivo “pot” para que eu pudesse fazer a tradução diretamente no PoEdit. Fica a dica.

Leve dois temas pelo preço de um

Você pode escolher um dos temas e por um período limitado, levar outro grátis. Se não quiser gastar dinheiro agora, não tem problema, pode testar um dos temas grátis disponíveis no site.

Mesmo assim, se você comprar um tema e não gostar, tem até 30 dias para solicitar o seu dinheiro de volta.

Visite: Themify Themes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!