AdNow – Mais uma forma para rentabilizar seu conteúdo

O AdNow é mais uma forma para rentabilizar o blog que testamos e gostamos muito nos últimos meses. Nós inclusive já fizemos um post mostrando várias formas de ganhar dinheiro blogando e os programas de afiliados são muitas vezes responsáveis pela maior parte da renda.

O AdSense para quem está começando, sem dúvidas é a melhor e mais fácil maneira de ganhar os primeiros “dinheiros”. Mas, como eu sempre digo, jamais coloque todos os ovos na mesma cesta. Afinal, imprevistos podem acontecer e mesmo andando na linha, o risco de perder a conta, sempre existe.

Sempre que aparece um novo programa, gosto de testá-lo para ver se realmente “funciona” ou seja, se paga aos afiliados e se pode mesmo trazer algum rendimento. Um que gostei muito e passei a utilizar em vários sites diferentes é o AdNow.

O que é o AdNow

AdNow

O AdNow é uma empresa que foi formada há mais de dois anos e está presente em mais de 100 países. Ao invés de banners e links, ela trabalha com “native ads”.

O que seriam estes “native ads”

Eles geralmente aparecem no final dos artigos, como se fossem um conteúdo relacionado, com imagens e links. Você verá os anúncios como no exemplo abaixo:

AdNow

Como se inscrever no AdNow

Para fazer o seu cadastro é muito simples. Basta acessar o site e informar os dados solicitados. Informe também os sites ou blogs em que deseja mostrar os “widgets”.

Se seu site estiver de acordo com os regulamentos do programa, sua conta será aprovada em poucos dias. A partir daí, basta inserir os anúncios em seu site e começar a faturar.

Os ganhos são por clique ou seja, a cada clique nos seus anúncios você recebe um valor. Mas lembre-se, assim como o AdSense, a empresa tem controle contra fraudes. Nada de pedir a amigos para clicarem ou você mesmo dar uns cliques para aumentar o seu faturamento.

Posso usar o AdNow e o AdSense ao mesmo tempo?

Sim, pode. Desde que os anúncios não fiquem muito próximos nem causem uma experiência ruim para o usuário.

Como é feito o pagamento do AdNow?

O pagamento é feito semanalmente, desde que você atinja o mínimo necessário de US$20 (vinte dólares). O depósito é feito na sua conta PayPal. Existem também outras opções de pagamento como Wire, Webmoney, AliPay ou e-Payments.

Pagamentos AdNow
Alguns dos pagamentos que já recebi do AdNow

A plataforma está toda em português, então acredito que você não encontrará dificuldades para usar e faturar.

Ficou com alguma dúvida? Deixe na área de comentários que tentaremos ajudar no possível.

Curso Renda Online Passo a Passo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!